segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Viena, 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2010

Celebracoes com datas erradas

     Antes demais desejamos partilhar a alegria com que chegamos a viena, e nos deparamos com algo muito bom a receber-nos, a fantastica chuva, mas nao uma qualquer, a de Viena. Foi muito bom o querer visitar a cidade e a chuva nao o permitir, e quando o tentamos fazer ficamos identicos a um patinho feio. Mas nao foi desagravel, isto originou uma tarde no hostel a fazer rigorosamente NADA.
      Um cidade encantadora, consideramo-la como um centro da cultura e da intelectualidade. Nesta cidade nascem artistas, cientistas, filosofos e tudo mais, podemos referir o grande Mozart, tivemos a grane oprtunidade de estar ao lado da sua casa. Um elemento da C.A.C.A. visitou ainda a casa de Freud, onde deixou todo o grupo á sua espera, isto porque? Porque teve que ler as 80 e tal legendas que havia nos quadros na casa deste individuo.
      O que trazemos na nossa bagagem de Viena sao os fantasticos jardins e palacios, esses sim encantadores. Tivemos ainda a grande oportunidade de participar numa feira tradicional, neste o nosso RAPAGAO quase que se embriagou, com UMA cerveja, ainda por cima esta possuia uma baixa percentagem de alcool. Provamos ainda a fantastica docaria austriaca. Já na parte dos petiscos provamos pevides de chocolate, baunilha, laranja e café. Para completar tudo isto bebemos um bom licor de baunilha, em copo de chocolate. Como veem no que se trata de cultura nos desejamos integrar-nos na totalidade no pais onde estamos."É CULTURA!"
    Chegando quase ao final desta mensagem, perguntam voces: "porque este titulo?", pois bem a resposta e a seguinte. Estavamos todos nós bem crentes de que já era dia 2 de Setembro, e deste modo havia uma data a celebrar, 2 anos e 10 meses de namoro dos nossos pombinhos.  Foi assim que todos celebramos esta data, entre oferta de chocolates  MILKA, em forma de coracao, ate pequena farses lamechas na cama dos noivos.Mas passado um dia é que nos apercebamos  que afinal era DIA 1. Deste modo os nossos pombinhos festejavam apenas 2 anos, 9 meses e 30 dias :), mas afinal todos os dias sao dias para celebrar.

                 C.A.C.A na Europa, manda beijinhos a todos os seguidores :)



 

2 comentários:

  1. Porque será que alguém foi à casa de Freud, pois só mesmo Freud para explicar tal ligação!
    Continuem a festejar, seja em que data for e seaj lá qual for o motivo... Quando não houver especificamente uma data para festejar podem sempre festejar em honra da boa vida!!! Porque esses momentos que vocês estão a viver serão motivo de muitos festejos... Haverá sempre um momento em serão recordados ora por uma coisa, ora por outra! UM BRINDE À "VOSSA BOA VIDA!!!!"

    A MÃEZINHA (aquela que embora não tenha ido convosco, tem "vivido" um pouquinho da vossa viagem)

    ResponderEliminar