Um país sobre rodas...
Holanda, 27 e 28 de Agosto de 2010
Desde ja um agradecimento a D. Rosa por nao termos gasto um tostao em Haia (Den Haag). Recebeu-nos calorosamente: comida a montes e boa; quartos separados (rapagao para um lado e meninas bonitas para outro) e ate toalhas lavadas. E o excelente ensinamento que deixou à Carolina, na arte de fazer boas sandes. Neste local tivemos a grande oportunidade de valorizar a nossa rica praia da Ericeira. Em pleno Verao tivemos a oportunidade de vivenciar tempestades de areia e maremotos. Resistimos por pouco.
Amesterdao foi das cidades mais calmas que ja visitamos: comecando na prostituicao nas janelas da rua vermelha e terminando no cheirinho a droga nas ruas, tudo isto nos deixa vontade de la voltar... :)
É engracado reparar como a Guerreira nao aprecia nenhum tipo de comida, mas come como ninguém!
É engracado reparar como a Guerreira nao aprecia nenhum tipo de comida, mas come como ninguém!
Para terminar queremos partilhar com vocemeces como é fantástico ver uma senhora de 80 anos pedalar numa bicicleta a mais ou menos a 80 Km/h (e nao estamos a brincar).. e de saia!
Pensamento do dia: hoje só tomo banho amanha de manha.
C.A.C.A. pela Europä
P.S.: O nosso rapagao salvou a Carolina de ser atropelada pelo menos 3 vezes. Pelo que? Perguntam voces. Pelas famosas bicicletas de Amesterdao.
O que tu queres de amsterdao sei eu xD
ResponderEliminarE faço um apelo ao "rapagao", se for a catarina em perigo nao te esforçer :P